SBT confirma nova programação com jogo da Copa em novo horário nesta segunda (22)

Tiago Leifert no SBT
SBT confirma jogo da Copa (Imagem: Divulgação / SBT)

O consórcio formado por SBT e N Sports abre as transmissões da segunda rodada da fase de grupos para exibir, ao vivo, o confronto entre Argentina e Áustria.

Após uma estreia de gala de Lionel Messi, os atuais campeões do mundo voltam ao campo focados em carimbar a classificação antecipada no Grupo J do Mundial.

A cobertura de bastidores interligará as telas da TV aberta, canais fechados e o ambiente digital com um pacote de resenha que se estende até as primeiras horas da madrugada.

No SBT, Tiago Leifert narra os hermanos direto do Texas

A direção de esportes preparou uma escala de peso para acompanhar o esquadrão albiceleste em solo americano:

  • O Esquenta no ‘Vem Pro Jogo’ (13h30): Trinta minutos antes de a bola rolar, o público confere o panorama tático e o clima nos vestiários direto do AT&T Stadium.

  • O Apito Inicial (14h00): O narrador Tiago Leifert comanda a transmissão oficial de Argentina x Áustria. A bancada ganha os comentários de Juninho Paulista e Raphael Rezende, além da análise de arbitragem de Nadine Basttos. O repórter André Galvão traz as informações exclusivas da beira do gramado.

  • Duelo de Vencedores: O embate vale a liderança isolada da chave. A Argentina chega embalada após a vitória por 3 a 0 sobre a Argélia — com direito a um hat-trick antológico de Messi —, enquanto a Áustria surpreendeu na estreia ao bater a Jordânia por 3 a 1.

Ídolos do Corinthians e música no Balanço da Copa

Assim que a partida for encerrada, o ecossistema multiplataforma ativa duas frentes táticas para o torcedor não perder nenhum detalhe dos bastidores:

O Pós-Jogo no YouTube: Logo após o apito final, a cobertura migra para o digital com a Futlive, no canal do SBT Sports no YouTube. Renata Saporito e Pedrinho Mídia repercutem a atuação de Messi e trazem as atualizações da Seleção Brasileira, que ajusta os últimos detalhes para enfrentar a Escócia.

Mesa-Redonda na TV (23h45): No fim de noite, entra no ar o ‘Balanço da Copa’ na tela do SBT e da N Sports. Com apresentação de Carol Barcellos e Wallace Neguerê, a edição de hoje promove um reencontro histórico de vestiário com as participações dos ex-jogadores Vampeta e Dinei, além de contar com a presença musical da cantora Yasmin Santos.

Agenda Oficial: O Dia de Copa na Tela de SBT e N Sports

Transmissão SBT — Segunda-Feira de Copa do Mundo (22/06)
Horário Programa / Evento Estratégia de Conteúdo e Bastidores Canal / Destino
13h30 Vem pro Jogo **Pré-Jogo ao Vivo:** Abertura da transmissão com informações do estádio no Texas. SBT / N SPORTS
14h00 Argentina x Áustria FUTEBOL AO VIVO: Segunda rodada do Grupo J. Lionel Messi em campo com narração de Tiago Leifert e reportagens de André Galvão. AO VIVO NA TV
Pós-Jogo Futlive Repercussão digital do placar e as novidades do treino da Seleção Brasileira. YT SBT SPORTS
23h45 Balanço da Copa Mesa-Redonda e Pagode: Carol Barcellos e Wallace Neguerê recebem os ídolos Vampeta e Dinei, com a música ao vivo de Yasmin Santos. SBT / N SPORTS
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].