O SBT alcançou a liderança de audiência nesta quinta-feira (4) por 3 horas e 59 minutos, segundo dados obtidos na Grande São Paulo. O feito se deu com “A Praça é Nossa”, “The Noite” de Danilo Gentili e as reprises do “Roda a Roda Jequiti” e do “SBT Brasil”. O game-show apresentado por Rebeca Abravanel amealhou, aliás, o segundo lugar em seu horário original, no confronto com as novelas da Record.
No ar das 23h22 à 0h55, “A Praça é Nossa” com Carlos Alberto de Nóbrega e companhia arrebatou 11,1 pontos, 12,5 de pico e 23,3% de participação no número de televisores ligados (share); na mesma faixa, a Globo anotou 6 de média. Logo após, 0h55 às 2h, o “The Noite” assegurou 7,4 pontos, 9,4 de pico e 25% de share; neste período, 5,5 para a segunda colocada.
Ainda, a reapresentação do “Roda a Roda”, atingindo 5,6 pontos, 9,4 de pico e 24,1% de share, entre 2h e 2h30; 41% de vantagem sobre a Globo, com apenas 1,7 para a série “Ressurreição”. Por fim, das 3h09 às 4h, o “SBT Brasil” bateu 4,2 pontos, 5 de pico e 25,6% de share; aqui, 3,9 para o “Corujão”, cartaz da segunda colocada.
No horário original, o telejornal ficou com 7,6 de média. Já o “Roda a Roda” cravou o segundo lugar com 10,7 pontos, 12 de pico e 14% de share, entre 20h35 e 20h55, frente 9,5 da Record. O SBT também foi vice com o “Primeiro Impacto” (5,6 x 3,6), “As Aventuras de Poliana” (11 x 7,7), “Cúmplices de um Resgate” (9,9 x 6) e “Programa do Ratinho” (9,5 x 6,9).
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.