SBT cria o próprio Big Fone para anunciar novidade na próxima segunda-feira (8)

SBT
SBT toca o próprio Big Fone para anunciar novidade (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT divulgou uma chamada que colocou uma pulga atrás da orelha dos telespectadores. Apresentadora do Triturando, Chris Flores apareceu na redação do jornalismo do canal ao lado de um telefone vermelho, uma espécie de Big Fone da emissora de Silvio Santos. O telefone tocou e anunciou uma novidade.

No estilo nada suave do Big Fone do BBB 2021, a voz deu uma informação para a jornalista: “Atenção, preste bem atenção! Nesta segunda vocês terão uma surpresa!”. Em seguida, Flor Fernandez, Ana Paula Renault e Gabriel Cartolano pedem segredo e só prometem revelá-lo na próxima segunda-feira (8).

A web matou a charada logo de cara: Silvio Santos deu sinal verde para a volta do Fofocalizando. A atração foi extinta em 2020 por causa da pandemia do novo coronavírus. No lugar, o patrão criou o Triturando, contratou Ana Paula Renault e migrou Flor da sua equipe para a nova atração vespertina.

O vídeo rendeu mais de 5 mil visualizações e dezenas de comentários. “Faz isso comigo não Esquilo, eu sou cardíaca…”, afirmou uma fã. “Cada um com seu Big Fone né”, brincou outro se referindo ao Big Fone do reality show da Globo.

Um terceiro cravou a volta do extinto programa de fofocas, que ficou famoso nas mãos de Lívia Andrade, Leo Dias, Leão Lobo, Décio Piccinini, Mamma Bruschetta e Mara Maravilha. “Amo! Estava morrendo de saudades do Fofocalizando!”, disse. “Amei a chamada, já quero aquele sofá no meio de volta”, pediu mais um.

Confira:

 

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›