SBT dá “férias” a Ratinho e resgata estratégia de Silvio Santos para bombar série sobre Jesus

SBT
SBT tira Ratinho do ar e aposta em série sobre Jesus para especial de fim de ano (Imagem: Reprodução / SBT)

No dia 18 de dezembro, o SBT exibirá a série The Chosen – Os Escolhidos, considerada a série mundial recente de maior sucesso sobre a história de Jesus. Para isso, o Programa do Ratinho vai ficar fora do ar por uma semana.

Além disso, Daniela Beyruti, vice-presidente do canal, quer usar a estratégia histórica de Silvio Santos para turbinar a faixa das 22h30. The Chosen só vai entrar no ar depois do fim do capítulo de Terra e Paixão, novela das 9 da Globo.

Ao RD1, a assessoria do SBT confirma a semana especial na programação e a interrupção da exibição do Programa do Ratinho. A decisão rara por parte da alta cúpula da emissora mostra mais uma vez o desejo de mudanças para 2024.

SBT terá semana especial, sem Ratinho, com The Chosen

Na segunda, segundo o Brasil Scenes, além de Ratinho, o Arena SBT ficará fora do ar. A série The Chosen entregará para o The Noite.

Na terça-feira (19), a produção estrangeira também será exibida colocada com o programa de Danilo Gentili. A ação obrigatoriamente cancela o Cine Espetacular.

Na quarta-feira (20), a atração especial fará sala para a Retrospectiva 2023, com Márcia Dantas e Marcelo Torres, que assumirá a programação a partir da 23h30. Na quinta-feira (21), A Praça É Nossa terá início às 23h30, após The Chosen. Na sexta (22), a Tela de Sucessos também ficará fora do ar.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].