SBT demite equipe de produção após fim do Programa da Maisa

SBT
SBT demite equipe do Programa da Maisa após saída da apresentadora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com a decisão de Maisa Silva de não renovar o seu contrato com o SBT, toda a equipe do seu programa acabou sendo dispensada. Em meio à crise que a emissora de Silvio Santos vem enfrentando, os profissionais que faziam parte da produção foram desligados.

De acordo com o jornalista de Flávio Ricco, do R7, o desmanche foi inevitável, assim que a jovem apresentadora anunciou a sua saída do canal. A decisão de Maisa afetou diretamente o destino do pessoal que estava à frente do semanal.

Ainda segundo Ricco, os profissionais começaram a ser dispensados na última quarta-feira (4). Nem o diretor do programa, Lucas Gentil, que tinha 22 anos de casa, foi poupado dos cortes. Ele teve passagens por realities e outros produtos da emissora.

Oscar Filho, que fazia as vezes de co-apresentador da atração das tardes de sábado, é mais um nome que foi desligado da emissora de Silvio Santos.

Em vídeo publicado no seu canal, na última quinta-feira (5), o humorista relembrou a trajetória na empresa e ainda contou detalhes da demissão. “Fui mandando embora, despejado, jogado para o escanteio, estou na sarjeta“, declarou o ex-CQC, que garantiu que não está triste. “Não estou triste, não gostaria de estar desempregado, mas é isso aí“, acrescentou ele.

Oscar Filho ainda lembrou que teria entrado para o programa de Maisa Silva sem saber exatamente qual seria a função que teria que desempenhar. “Eu assinei um contrato para fazer uma coisa que eu não tinha a menor noção do que era“, comentou.

O famoso confessou ter topado o trabalho devido à sua admiração pela apresentadora: “Maisa é uma menina cuja postura na vida e nas redes eu admiro demais e é uma coisa que eu gostaria de entender mais“.

Eu ajudava ela a apresentar o programa. A possibilidade disso dar errado era muito grande. Graças a minha flexibilidade e a flexibilidade dela a coisa deu certo. Ficamos amigos“, revelou ele.

Oscar Filho também disse que a atração era “ruim” para quem buscava “polêmica”. “O que me entristece é que a televisão deveria ser um lugar plural, mas não é o que acontece“, defendeu o famoso, que ressaltou que o formato era um “sucesso comercial”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›