SBT deseja ter Otaviano Costa ainda neste semestre em sua programação

SBT
Otaviano Costa vai estrear programa no SBT ainda neste semestre (Imagem: Reprodução / Instagram)

O SBT pegou todo mundo de surpresa nesta semana com o anúncio da contratação de Otaviano Costa para o comando do Cozinhe se Puder – Mestres da Sabotagem. A nova temporada do reality gastronômico (que teve o seu título alterado) já está com a sua produção à todo o vapor.

A ideia é que as gravações sejam iniciadas em fevereiro, conforme apurou esta coluna do RD1. A estreia, por sua vez, deve acontecer em abril. O SBT ainda não confirma o período em que o programa irá ao ar, mas garante que isso acontecerá neste semestre.

O formato, cabe lembrar, foi gravado inicialmente por Sérgio Marone no ano passado. A primeira temporada, somente com anônimos, não teve uma audiência satisfatória, mas recebeu elogios do Discovery, canal parceiro da rede de Silvio Santos.

O retorno comercial também foi visto como positivo para a emissora, que vinha garantindo a presença de Marone no comando da terceira temporada do Mestres da Sabotagem.

Muita gente tem pedido nas redes sociais para que Otaviano Costa possa ser aproveitado em algum programa de auditório no SBT. O canal, por enquanto, não tem planos para isso. A ideia é testá-lo no comando do Cozinhe se Puder – Mestres da Sabotagem. E ele está bastante animado para que tudo dê certo.

No programa, a cada episódio, quatro cozinheiros na disputa por 25 mil reais. As três provas eliminatórias incluem leilões de ingredientes e produtos utilizados para sabotar os concorrentes; os lances são descontados do prêmio final.

Ano especial

Eliana promete fazer de 2022 um dos grandes anos da sua carreira. Isso porque, além do dominical no SBT – que terá novidades nos próximos meses -, a loira vai estrear o seu primeiro reality na Netflix em fevereiro e ainda terá outra importante novidade. A apresentadora está preparando um formato de entrevistas na internet. Tudo tem sido feito em sigilo, mas é uma nova forma dela crescer ainda mais nas redes sociais e com o público jovem.

BBB em todo o canto

A 22ª edição do Big Brother Brasil, que estreia na próxima segunda (17) na Globo, vai contar com cobertura multiplataforma dos melhores momentos e conteúdos exclusivos na programação do Multishow. O canal exibirá diariamente 45 minutos ao vivo direto da casa, logo após a exibição na Globo, e ainda trará flashes em tempo real, todos os dias, em diversos horários.

Falando nisso…

Você, caro leitor, pode até não gostar do BBB, mas não pode negar o sucesso que o programa faz entre os brasileiros. A prova disto é a quantidade de postagens feitas sobre a nova temporada no Twitter ou Instagram, nesta sexta-feira (14). Muita gente estava comentando a revelação do elenco do BBB 2022. É sucesso que fala, né?

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Curto-Circuito, por Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Luiz Fábio Almeida, editor-assistente do RD1, e reúne, de terça a sábado, no início da tarde, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV.
Veja mais ›