SBT desmente boatos de redução no salário de Mara Maravilha e confirma sua volta

Mara Maravilha
SBT desmente boatos de redução no salário de Mara Maravilha (Imagem: Divulgação)

O SBT decidiu se posicionar contra os rumores de que Mara Maravilha havia sofrida uma redução em seu salário. Além disso, a emissora de Silvio Santos já confirmou o retorno da famosa para a TV.

Em nota, o canal disse que a apresentadora, que está sem programa solo, voltou a gravar o Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos, no último domingo (25), quando o “patrão” retornou ao trabalho presencial.

“O SBT informa que não houve redução de salário de sua artista contratada Mara Maravilha, e que a publicação a respeito trata-se de fake news. De acordo com seu código de ética, a emissora preserva informações sobre contratos de trabalho e salários de seus artistas, portanto, não divulga valores”, afirmou o comunicado.

A emissora completou: “Mara esteve à frente do Pontinhos em Casa com Patricia Abravanel durante este período de pandemia, e voltou a gravar o Programa Silvio Santos no último domingo”.

Cabe lembrar que Mara Maravilha chegou a renovar o seu acordo com o canal paulista no fim do ano passado, diferente de Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta, que foram dispensados do casting.

Apesar disso, de lá para cá, a também cantora não chegou a ser chamada para conduzir nenhum programa na casa. Nos últimos anos ela esteve no Fofocalizando e no Triturando, além do quadro do dominical de Silvio Santos.

Em maio, em entrevista exclusiva ao RD1, a morena falou sobre os seus projetos. Na época, ela cogitou viagens pelo Brasil – após a pandemia, claro –, em conformidade com seus negócios; ela vem emprestando sua imagem a empreendimentos como parques temáticos do interior de São Paulo.

“Eu gostaria de falar com o povão. O povo mais simples… Eu não faria questão de estar num programa de TV aberta para ‘visitar celebridades’. Eu gosto de conversar com aquela pessoa que tem uma história de superação, de perseverança. Aquela pessoa que já é sucesso, mas ainda está anônima”, afirmou ela, garantindo que, apesar das cobranças, “não deixa a ansiedade falar mais alto”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›