SBT divide cores da logo para conscientizar população da prevenção do coronavírus

Da Redação

10/04/2020

SBT

SBT separou as cores de sua marca para conscientizar telespectadores (Imagem: Reprodução)

O SBT, como tantas outras empresas, está empenhado em ajudar a combater o novo coronavírus. Para tanto, está se utilizando da sua força midiática para promover informações úteis e ajudar o público a passar pelo período de isolamento em casa. Para marcar este movimento, a emissora, por meio da plataforma SBT do BEM, separou as cores de sua marca, incentivando o distanciamento seguro entre as pessoas.

Além disso, o canal tem convocado seu casting, que está em casa, para produzir conteúdos especiais e educativos com chamadas na TV e nas plataformas digitais do SBT, como a série Saiba Como se Proteger do Coronavírus, que traz dicas e cuidados básicos para a população.

A emissora realizou ainda uma parceria com a plataforma de mídia Helloo Mídia – especializada em comunicação exterior, como em condomínios residenciais, por exemplo – para veicular todos os conteúdos produzidos para o maior número de pessoas.

Além disso, aposta na produção de áudios com dicas dos artistas, para serem divulgados pelo Whatsapp, e está apoiando diferentes movimentos digitais como: #DistânciaSalva, #FiqueEmCasa e homenagem aos profissionais da área da saúde.

Nos próximos dias, também liberará alguns conteúdos exclusivos na a plataforma SBT VÍDEOS, na qual oferece todo o seu conteúdo organizado para toda a família assistir na hora e de onde quiser.

Veja:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.