O SBT decidiu que utilizará um novo horário da sua programação para exibir tramas mexicanas. Depois do remake de A Usurpadora, a emissora colocará no ar, às 21h30, a inédita Se Nos Deixam.
VEJA ESSA
A trama mexicana, produzida por Carlos Bardasano, chegou ao fim recentemente nos Estados Unidos e começará a ser exibida no México em novembro. O SBT, por sua vez, ainda não cravou a data da grande estreia.
Na semana passada, o canal de Silvio Santos chegou a lançar primeira chamada confirmando a exibição dos dramalhões da Televisa no prime time. “Amor, intriga, segredos, revelações. Sentimentos que se renovam a cada capítulo e já fazem parte das nossas tardes, agora também nas noites de segunda a sexta”, divulgou.
“Emoções que a gente sente, paixões que a gente vive. Estrelas internacionais, histórias surpreendentes em novelas de sucesso que você vai ver aqui no SBT”, completou, na ocasião.
O canal da família Abravanel havia usado imagens inéditas de novelas como Si Nos Dejan (2021), La Desalmada (2021) e até o remake de Rubi (2020), atualmente no catálogo do Globoplay. Porém, até então, não tinha anunciado qual estrearia.
Cabe salientar que a nova faixa não começou bem. A entrega em baixa de Carinha de Anjo (2016) e a quebra de público da trama infantil para outra de teor consideravelmente “adulto” têm prejudicado A Usurpadora.
1º Teaser de “Se Nos Deixam” #SiNosDejan #SeNosDeixam pic.twitter.com/pkcnR7or0l
— Diário de um Noveleiro (@diariodenovelas) October 17, 2021
Amei! Porém, eu preferia que ela substituísse “Te Dou a Vida” e que “Rubi” é que fosse a substituta de “A Usurpadora”. Acho “Rubi” mais chamativa e com um apelo maior junto ao público, por ter uma história conhecida. Ou seja, teria mais chances de aumentar a audiência da faixa.
— Raison (@eu_raison) October 17, 2021
Sbt foi perspicaz em colocar a traição logo na 1 teaser assim chama o público pra assistir
— TeleLigados Na Tv (@TeleLigadosNaTv) October 18, 2021
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]