SBT divulga nova novela mexicana para substituir remake de A Usurpadora

SBT
Se Nos Deixam será a nova novela a ser exibida nas noites do SBT (Imagem: Divulgaçao)

O SBT decidiu que utilizará um novo horário da sua programação para exibir tramas mexicanas. Depois do remake de A Usurpadora, a emissora colocará no ar, às 21h30, a inédita Se Nos Deixam.

A trama mexicana, produzida por Carlos Bardasano, chegou ao fim recentemente nos Estados Unidos e começará a ser exibida no México em novembro. O SBT, por sua vez, ainda não cravou a data da grande estreia.

Na semana passada, o canal de Silvio Santos chegou a lançar primeira chamada confirmando a exibição dos dramalhões da Televisa no prime time. “Amor, intriga, segredos, revelações. Sentimentos que se renovam a cada capítulo e já fazem parte das nossas tardes, agora também nas noites de segunda a sexta”, divulgou.

“Emoções que a gente sente, paixões que a gente vive. Estrelas internacionais, histórias surpreendentes em novelas de sucesso que você vai ver aqui no SBT”, completou, na ocasião.

O canal da família Abravanel havia usado imagens inéditas de novelas como Si Nos Dejan (2021), La Desalmada (2021) e até o remake de Rubi (2020), atualmente no catálogo do Globoplay. Porém, até então, não tinha anunciado qual estrearia.

Cabe salientar que a nova faixa não começou bem. A entrega em baixa de Carinha de Anjo (2016) e a quebra de público da trama infantil para outra de teor consideravelmente “adulto” têm prejudicado A Usurpadora.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›