No último dia 14, durante o “Domingo Legal”, o SBT deu início à campanha de arrecadação em prol da 21ª edição do Teleton Brasil.
O programa será transmitido pelo SBT nos dias 9 e 10 de novembro, com o tema Vamos juntos fazer um Teleton extraordinário. A arrecadação para o Teleton começou em 14 de outubro e irá até 12 de novembro.
A meta para este ano é de R$ 30 milhões, pouco acima da arrecadação de 2017, quando a meta de R$ 28 milhões foi alcançada (R$ 29,6 milhões).
Graças às doações, hoje os milhões doados servem para a manutenção dos nove Centros de Reabilitação, além das cinco Oficinas Ortopédicas e do Hospital Ortopédico AACD.
“O Teleton é nossa tradicional campanha de arrecadação, em que a sociedade consegue contribuir com a AACD. Esse ano a Campanha começou dia 14 para que todos os públicos pudessem participar”, afirma Edson Brito, superintendente de Marketing e Relações Institucionais da AACD.
“Além disso, fizemos questão de inovar nas formas de doação e todas as novidades criadas são de grande importância para essa contribuição, fazendo toda a diferença no resultado final, uma vez que hoje as doações no Teleton representam 50% da receita da captação de recursos e ajudam, de forma efetiva, a manter os atendimentos da nossa Instituição”, completa.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].