Ludmilla, Thammy e Fátima Bernardes
Ludmilla, Thammy e Fátima Bernardes são destaques da #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem RD1)

Ludmilla desabafando sobre a bolada que recebeu em show, Thammy surpreendendo sobre revelação e Fátima Bernardes causando com publicação na web. Esses são os destaques da coluna #Fofoquei desta terça-feira (27).

Desabafo

Ludmilla falou pela primeira vez sobre a bolada que levou durante um show realizado em Portugal no final de semana. A cantora, que já está de volta ao Brasil, por meio das redes sociais, afirmou que o ato foi proferido por um rapaz que estava nitidamente bêbado.

“Na primeira vez pegou no computador da minha equipe, já deu uma confusãozinha ali atrás. Depois ele tentou tacar em mim de novo, mas pegou no rosto da Brunna”, contou a famosa.

“Por último, ele tacou em mim e conseguiu acertar. Só que ele tacava e se escondia toda hora, o amigo dele ficava rindo e olhando pro chão”, acrescentou Lud.

Ao fim do desabafo, a namorada de Brunna Gonçalves lamentou o fato de ter sido desrespeitada no exercício de sua profissão.

Surpreendeu

Thammy Miranda falou pela primeira vez sobre as características físicas que escolheu para o filho, que é fruto de uma inseminação artificial.

Em entrevista ao “SuperPop”, programa de variedades da RedeTV!, o esposo de Andressa Ferreira contou que escolheu um doador de sêmen que fosse parecido com ele.

“Pedi 95% parecido comigo. Mesmo se ele for muito feio, a gente vai achar bonito”, disse o ator, em tom bem-humorado.

Thammy revelou ainda que desde antes de Andressa engravidar, ele torcia para que o bebê fosse do sexo masculino. “Nós tínhamos preferência por menino, e veio um menino”, disse.

Deu o que falar

Fátima Bernardes fez uma postagem no Instagram que tem dado o que falar. Na publicação, a apresentadora compartilha a capa de um livro sobre a primeira-dama francesa, Brigitte Macron. O post, no entanto, acabou dividindo os seguidores da famosa, com alguns apontando indireta ao presidente Jair Bolsonaro (PSL).

“Que ela é inteligente, elegante, corajosa e vinte e cinco anos mais velha que o marido, o presidente da França Emmanuel Macron, eu já sabia”, escreveu a jornalista. “Mas nesse livro a autora se propõe a mostrar a mulher por trás das aparências. Acabei de começar a ler. Acho que vou gostar”, acrescentou Fátima.

O livro “Brigitte Macron: L’Affranchie” é uma biografia escrita por Maëlle Brun. Algumas famosas demonstraram interesse na obra. Taís Araújo afirmou: “Ela é demais. Vou comprar também”.

Fernanda Rodrigues e Camila Coutinho também revelaram que vão comprar, enquanto outras celebridades como Astrid Fontenelle e Sophia Abrahão elogiaram a escolha da jornalista.

Já alguns internautas criticaram a global por causa de uma suposta alfinetada a Bolsonaro, que se envolveu em uma polêmica com a primeira-dama francesa. Ele respondeu, com ironia, no domingo (25), a um post no Facebook que comparava a aparência de sua esposa Michelle, 37, com a esposa de 66 anos de Emmanuel Macron.

Homenagem

Romana Novais, esposa do DJ Alok, usou as redes sociais na noite da última segunda-feira (26) para homenagear o amado por seu aniversário de 28 anos.

A médica, que está à espera do primeiro filho, por meio de um lindo texto, tornou explícito o quanto Alok é especial em sua vida. Como nem tudo são flores, Romana também usou a postagem para reclamar sobre o fato do músico ter viajado sozinho a trabalho.

“Meu amor, hoje você completa 28 voltas em torno do sol. E por falar em sol, é sempre bom te lembrar que você é luz na minha vida. Que você seja imensamente feliz e abençoado sempre… […] você me inspira! Feliz aniversário! Te amo infinito!”, declarou.

“Ps: você viajou hoje e já estamos com saudade, 21 dias sem você em casa vai ser muito difícil.. mas sabemos que é para um bem maior e ver você realizando os seus sonhos me faz muito feliz!”, continuou.

Compreensiva, Romana finalizou a mensagem pedindo que o maridão aproveite a viagem, mesmo ela não estando presente.

Caso na Justiça

Thais Carla está passando por um momento bastante desagradável em sua vida. Isso porque a bailarina, conforme contou nas redes sociais, está sendo vítima de ataques gordofóbicos por parte de uma nutricionista.

De acordo com a famosa, sua imagem está sendo usada de modo depreciativo pela profissional da área da saúde, o que fez com que ela tomasse a atitude de abrir um processo na justiça.

“Gente, teve uma nutricionista que fez uma divulgação de um vídeo meu. Falou um monte de merd* a meu respeito, fez Stories e ainda por cima me marcou. Eu fiquei quieta e respirei fundo”, desabafou a dançarina de Anitta, via Stories.

“Ela escreveu que eu faço um desserviço para a população. Me desmereceu, foi gordofóbica, preconceituosa em todos os sentidos. Estou muito feliz, porque a justiça está sendo feita”, prosseguiu ela.

Thais contou ainda que essa não foi a primeira vez que uma nutricionista usou sua imagem de modo indevido: “Não é a primeira nutricionista que faz isso, mas essa foi específica e muito agressiva nas coisas que falou”.

Abriu o jogo

José de Abreu decidiu comentar as discussões que teve com Glória Perez e Regina Duarte por causa de política nas redes sociais. O ator foi sucinto ao falar sobre o assunto para o “TV Fama”, da RedeTV!.

“Nos dois casos eram fake news. Elas estavam divulgando notícias que não eram verdadeiras”, disparou o ator, que atualmente interpreta o Otávio em “A Dona do Pedaço”.

No mês passado, cabe lembrar, o artista colocou a dramaturga e o assassino da sua filha, Guilherme de Pádua, no mesmo patamar. “O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos!”, escreveu ele.

Glória rebateu, tuitando: “Você é muito canalha! Não vou revidar relembrando sua tragédia pessoal. É block e mais nada”. Ao “TV Fama”, a artista comentou que não pensa em perdoar o famoso. “Não. É inegociável”, limitou-se a dizer.

Já sobre Regina, José de Abreu falou na internet que tinha medo dela por causa das suas posições políticas. Também ao programa da RedeTV!, a atriz afirmou“Para mim está tudo ok, porque estou vivendo numa democracia. Me sinto autorizada, por toda minha experiência de vida e por todas as minhas participações sociais e políticas anteriores, a me expressar!”.

Nova ação

Depois da polêmica acusação contra Neymar JrNajila Trindade decidiu tomar uma decisão contra o seu ex-marido, Estivens Alves. A modelo entrou com uma ação alimentícia na Justiça baiana.

De acordo com informações do UOL, se a ação for aceita, Najila, que acusou o atacante do PSG de estupro recentemente, passa a receber um salário mínimo por mês para auxiliar nas despesas do filho.

À publicação, a advogada de Estivens, Milena Peterle Sávio, afirmou que seu cliente ainda não foi notificado pelo caso. “Mas, até então ele não se furtou ao pagamento dos alimentos. Inclusive, nesse período em que ela está morando na Bahia, ele enviou pagamentos, fez depósitos”, disse.

“Então, ele não se considera irregular na assistência de alimentos ao filho. O que ocorre é que isso não está judicializado. Não existe um processo ou um acordo”, afirmou Milena ao site.

A representante de Estivens afirma ainda que houve uma tentativa em formular um acordo com o advogado de Najila, Cosme Araújo, para determinar um valor a ser pago mensalmente, mas ela afirma não ter recebido proposta.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos