SBT e Grupo Chespirito licenciam a marca Chaves para o grupo Habib’s

Paulo Carvalho

21/03/2018

"Chaves"

Serão sete exclusivos brindes do “Chaves Animado” (Imagem: Divulgação / SBT)

SBT Licensing e o Grupo Chespirito licenciam a marca “Chaves” para o universo da gastronomia. Sucesso no SBT desde sua estreia em 1984, agora o “Chaves” vai virar kit infantil do Habib’s e do Ragazzo.

Serão sete exclusivos brindes do “Chaves Animado”, licenciados pelo SBT e Grupo Chespirito, que a garotada poderá escolher para compor seu kit.

São três exclusivos copos no formato ícone do seriado, o barril, com a parte interna removível para facilitar lavagem, disponíveis nas cores verde (com o Chaves); amarelo (com o Quico) e laranja (com a turma toda) e com frases características de cada personagem – ‘Você não vai com a minha cara?’ e ‘Foi sem querer querendo’.

O Chaves e sua turma permanecem nos restaurantes Habib’s e Ragazzo até o final de abril.

Saiba Mais:

Band começa a divulgar o “Agora é com Datena”; veja a chamada

Audiência da TV: “Música da Band” eleva índices da Band em quatro capitais

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].