O SBT foi surpreendido por três dos seus maiores nomes da programação atual. José Luiz Datena, Cesar Filho e Chaves alcançaram bons índices de audiência.
Na faixa das 16h45 às 19h45, o Tá Na Hora com apresentação de Datena consolidou 3,8 de média e venceu o seu maior concorrente, a Band, que ficou na casa dos 2,0 pontos com a Europa League e o Brasil Urgente.
No embalo do programa policial, o SBT Brasil elevou os índices para 4,4 pontos de média. Com Cesar Filho, o principal telejornal da emissora ficou no ar das 19h45 às 20h45. O Jornal da Band ficou com 3 pontos.
Atual protagonista da programação noturna, o seriado Chaves angariou 4,1 pontos de média em sua faixa completa de exibição, das 20h45 às 21h05, superando A Caverna Encantada (3,7) e Chapolin (3,6).
SBT avalia mudanças na programação a partir de março
Daniela Beyruti, CEO do SBT, retorna das férias na próxima segunda-feira, 3 de fevereiro, e com ela algumas decisões serão tomadas, especialmente a nova programação de 2025, que deve estrear em março.
Além de uma solução para a grade, a líder vai acertar os ponteiros com Boninho e Julio Casares, donos da produtora que será responsável pela realização do novo reality show do SBT.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].