SBT erra e mostra Isabele Benito maquiando jornalista

SBT
Isabele Benito aparece maquiando editor-chefe do SBT no Rio de Janeiro (Imagem: Reprodução / SBT)

Isabele Benito foi a protagonista de um erro técnico no estúdio do SBT Rio, mas causado pela equipe técnica do SBT em São Paulo. Por causa do erro, a apresentadora do canal no Rio de Janeiro apareceu maquiado o editor-chefe da sucursal, Humberto Nascimento.

Por quase dez minutos, a emissora de Silvio Santos levou ao ar imagens que não eram da sabatina programada para o dia com um candidato à prefeitura do Rio, mas dos bastidores dela. Nesta sexta-feira (6), o convidado foi Luiz Lima, do PSL.

Segundo Gabriel Oliveira, do TV História, a falha ocorreu pela falta de atenção da equipe de São Paulo. A produção do Rio de Janeiro ficou com a responsabilidade do envio das imagens, enquanto os cortes e o grafismo da atração ficou nas mãos do pessoal de São Paulo.

A gafe apontou uma espécie de acúmulo de funções na emissora, com Isabele Benito como maquiadora do convidado. A jornalista se tornou o principal rosto do canal da família Abravanel na capital carioca.

Lembrando que em todos os canais da TV aberta e da TV paga do país, o número de funcionários caiu por conta da exigência do distanciamento social por causa da pandemia do novo coronavírus.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com