SBT estreia 6ª temporada de “Diários de Um Vampiro” neste sábado (23) (Imagem: Divulgação)
O SBT estreia neste sábado, 23/06, a 6ª temporada da série “Diários de Um Vampiro”. O primeiro episódio mostrará que nos últimos quatro meses lidando com a perda de Damon de uma forma pouco convencional e completamente destrutiva, Elena fica desesperada ao perceber que chegou ao fundo do poço e convence Alaric a ajudá-la apagar da sua memória todas as lembranças do grande amor da sua vida.
Enquanto Caroline está obcecada em encontrar uma forma para reverter o feitiço anti-magia que os viajantes colocaram em Mystic Falls e ainda se sentir frustrada por ser ignorada por Stefan, Tripp, líder do programa de proteção à comunidade, faz uma confissão interessante para Matt a respeito de sua conexão com a cidade.
Matt está preocupado com Jeremy, pois além do jovem não lidar muito bem com a morte de Bonnie, ele passa muito tempo ao lado da misteriosa Sarah. Já Alaric, encontra em Jo, uma forma de esquecer o sofrimento que sua vida de vampiro vem lhe causando. Para completar, Damon e Bonnie, que estão presos em alguma época do passado do vampiro, descobrem que não estão sozinhos e que para conseguirem voltar para casa, o vampiro terá que reviver e enfrentar um dos piores dias de sua vida.
A série “Diários de Um Vampiro” vai ao ar logo após “Fábrica de Casamentos”, a partir de 00h, no SBT.
Saiba Mais:
Wesley Safadão se pronuncia após acusações da ex-mulher
“Diários de um Vampiro” pode ganhar horário fixo no SBT
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.