SBT estreia nova temporada de Bake Off Brasil – Cereja do Bolo e revela novidades

Bake Off Brasil
SBT lança nova temporada de Bake Off Brasil – Cereja do Bolo (Imagem: Lourival Ribeiro / SBT)

O SBT definiu que a terceira temporada de Bake Off Brasil – Cereja do Bolo, sob o comando de Dony De Nuccio, vai estrear neste sábado (4), às 21h30. O horário vinha sendo ocupado pelo Te Devo Essa? Brasil até a semana passada.

O novo programa será exibido antes de cada episódio inédito do Bake Off Brasil – Mão na Massa. O formato traz o passo a passo das provas que desesperam os confeiteiros na tenda, além de convidar o eliminado da semana para bater um papo e contar o que desandou em seu preparo.

A atração será apresentada pelo grande vencedor do Bake Off Celebridades, Dony de Nuccio, e contará ainda com o talento e carisma da chef confeiteira Beca Milano e a genialidade do padeiro Olivier Anquier no comando das receitas, ensinando os truques e desvendando os detalhes dos seus bolos.

O programa também terá o quadro Dica da Beca, em que tira as dúvidas mais recorrentes dos telespectadores; o momento de humor Expectativa x Realidade, com Murilo Couto e Juliana Oliveira comentando de forma irreverente os bolos desastrosos apresentados pelos participantes; e uma dinâmica com os competidores que ainda estão na disputa.

Já neste primeiro episódio, o telespectador vai ver como foi a trajetória dos confeiteiros nas seletivas, revelando o que os levou a serem escolhidos para entrarem na competição.

Falando em estreia, na sexta-feira (3), a emissora lança o Show do Milhão, que volta à tela do SBT em 13 episódios com o propósito de divertir e testar os conhecimentos do público de casa após 12 anos desde a sua última edição.

Com patrocínio master do PicPay, a atração passa a contar com apresentação de Celso Portiolli, que, em coletiva, comemorou: “Vai ser emocionante apresentar o novo Show do Milhão. Sempre fui telespectador do programa, com o Silvio [Santos] apresentando com maestria. Quando [Fernando] Pelégio me ligou, a primeira pergunta que fiz era se o Silvio estava sabendo disso. E ele me disse que foi uma escolha dele. Então, fiquei muito honrado”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›