SBT estuda alternativas para retorno de Silvio Santos e A Praça é Nossa



Silvio Santos
SBT estuda retorno de Silvio Santos e A Praça é Nossa (Imagem: Divulgação – SBT / Montagem – RD1)

Com a retomada de alguns programas no SBT, duas situações em especial seguem como dúvidas. A volta do Programa Silvio Santos e de A Praça é Nossa com edições inéditas à programação, uma vez que ambas as atrações contam com seus apresentadores fazendo parte do grupo de risco do coronavírus.

Diante do consenso de que esses programas não retornam à grade tão cedo, mas diante da necessidade devido à audiência e os anunciantes, alternativas para que conteúdo inéditos voltem a ser exibidos estão sendo avaliadas.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, no caso da Praça, por exemplo, estuda-se instalar o velho banco nos jardins do complexo na Anhanguera. Acredita-se que a mudança ajudaria a diminuir a zona de contato entre Carlos Alberto de Nóbrega e os demais humoristas. No entanto, a ideia já vem sido dada como pouco provável.

Outra possibilidade é a saída mais comum ultimamente, que é apelar para o campo digital. Esta, inclusive, tem sido apontada como o único meio que poderá ser utilizado para o retorno dos dois programas.

Por falar em Silvio Santos, o apresentador e as seis filhas tiveram uma festa do pijama há algum tempo e a foto foi divulgada nesta semana por Daniela Beyruti. Imediatamente, os fãs repercutiram e rasgaram elogios aos sete.

“TBT de uma festa do pijama inesquecível. Saudades da minha família toda junta! Patricia, Rebeca, Renata, Cintia e Silvia Abravanel. Amo vocês”, escreveu a empresária na legenda.

Em outra publicação, Daniela ainda declarou que Silvio “nem sabe o quanto é querido”. “Não tem como não ser fã. Eu acho que sou mais fã do que filha, se é que isso é possível!”, afirmou.

“Conhecendo ele e sabendo um pouco como ele pensa, sei que este carinho e consideração pelos fãs e pelas pessoas são genuínos. Acho que ele nem entende e nem sabe o quanto é querido, mas quando recebe esse carinho dos fãs, ele fica com mais vontade de trabalhar”, completou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.