O SBT divulgou, nesta segunda-feira (23), uma mensagem de apoio aos telespectadores, listando dificuldades impostas pela pandemia de coronavírus e manifestando apreço pela família. O vídeo traz praticamente todos os contratados da emissora. As exceções ficaram por conta de Dudu Camargo, Marcão do Povo e Mara Maravilha.
VEJA ESSA
Dudu e Marcão apresentam o Primeiro Impacto de segunda-feira a sexta-feira. Os dois ocupam quatro horas e meia da grade. Não são, porém, vistos com bons olhos nas redes sociais: o primeiro pelo achincalhe ao jornalismo, com participações jocosas em programas como Pânico na Band e declarações nas quais diminui a importância da graduação na área; o segundo por falas polêmicas, como a do “campo de concentração” para contaminados por Covid-19.
Já Mara Maravilha foi estrela da casa nos anos 1980 e 1990. Regressou, anos atrás, para integrar o time do Fofocalizando – hoje Triturando. Sua passagem pela atração, contudo, ficou marcada por atritos e posicionamentos questionáveis. A apresentadora passou ilesa pela dispensa de profissionais envolvidos com o vespertino, diferente de Mamma Bruschetta, Lívia Andrade e Leão Lobo.
A nova campanha do SBT, que reforça a tag #VaiPassar, traz imagens de arquivo dos principais nomes do elenco. Inclui-se aí Carlos Alberto de Nóbrega, Carlos Nascimento e Raul Gil, afastados dos estúdios por conta da pandemia. O mesmo para Silvio Santos, que surge ao lado de Celso Portiolli, Eliana, Ratinho, Patricia, Rebeca e Silvia Abravanel. E recém-contratados como Benjamim Back, Mano, Mauro Beting e Téo José, todos do setor esportivo.
Confira:
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.