SBT exporta As Aventuras de Poliana e faz sucesso no exterior

As Aventuras de Poliana
As Aventuras de Poliana é vendida pelo SBT e faz sucesso em Moçambique e Cabo Verde (Imagem: Divulgação / SBT)

Não é só no Brasil que As Aventuras de Poliana teve sucesso garantido. A novela infantil teve os seus direitos vendidos para a Televisão de Cabo Verde (TCV) onde passou a repetir o desempenho bem sucedido desde a sua estreia em 10 de agosto.

“A novela está a ter uma boa aceitação, principalmente junto ao público mais jovens. Espero que seja o primeiro de muitos outros negócios entre a TCV e a SBT”, diz o diretor do canal TCV Tony Teixeira.

Além disso, as peripécias vividas pela personagem de Sophia Valverde e sua turma também foi adquirida pela TV Miramar, emissora aberta de Moçambique. A estreia, no último dia 28 de setembro, figurou no topo do ranking entre os programas mais vistos no país.

Por lá, a trama adaptada por Iris Abravanel é exibida no horário das 18h45 e se tornou líder de audiência na primeira semana de exibição, com média superior a todos os programas exibidos entre todos os canais abertos do país.

A Gerente de Novos Negócios do SBT Carolina Scheinberg vibrou com o bom negócio. “Ficamos muito felizes com o sucesso das parcerias com a TV Miramar e a TCV, que ainda vão crescer muito. As Aventuras de Poliana é uma novela família além de ser divertida, com uma mensagem universal. É gratificante ver essa mensagem positiva ultrapassar as fronteiras do nosso país e ser tão bem aceita”, comemorou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.