SBT fatura alto para grande final da UEFA Champions League; veja marcas

O SBT preparou uma operação especial para a transmissão exclusiva da grande final da UEFA Champions League 2024/25, que acontece no próximo sábado, dia 31, às 16h (de Brasília), com pré-jogo a partir das 14h.

SBT
SBT fatura alto com campeonato (Imagem: Reprodução / SBT)

A emissora aposta alto não só na audiência, mas também no faturamento, com um pacote robusto de ações envolvendo grandes marcas patrocinadoras.

O confronto entre Paris Saint-Germain (FRA) e Inter de Milão (ITA) promete ser um dos mais emocionantes dos últimos tempos. De um lado, a torcida nerazzurri, que não vê o título europeu há 15 anos; do outro, os fãs do PSG, em busca de sua primeira taça da competição.

Cobertura completa e multiplataforma do SBT

A narração será de Tiago Leifert, com comentários de Mauro Beting e Alexandre Pato, além da análise de arbitragem com Nadine Basttos.

As reportagens ficarão a cargo de João Venturi e André Galvão, com correspondentes internacionais acompanhando a movimentação das torcidas na França e na Itália antes e após a decisão.

Como atração extra, o público poderá conferir um pocket-show da banda norte-americana Linkin Park, também com transmissão ao vivo pelo SBT.

Marcas parceiras e ativações especiais

Ao longo da temporada, o SBT contou com a presença de grandes anunciantes, como Sportingbet, Heineken, PagBank, Haleon, Renault, Pepsi, além das participações de Novibet, Tim e Bet365.

Para a final, a emissora elaborou diversas ativações especiais que combinam entretenimento, interatividade e tecnologia, aproveitando o poder de engajamento de um dos maiores eventos esportivos do mundo.

Duas horas antes do jogo, às 14h, começa o pré-jogo, apresentado por Renata Saporito nos estúdios do SBT, com quadros ao vivo, conteúdos pré-gravados e interações digitais, principalmente com uso de QR Codes para facilitar a conexão do público com as marcas.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]