SBT fecha patrocínios para o Carnaval de Salvador

SBT Folia

“SBT Folia” tem espaço garantido na programação (Imagem: Divulgação / SBT)

Sem patrocínio, nada acontece! Mas, em 2019, o SBT conseguiu mais uma vez fechar com patrocinadores para continuar com o “SBT Folia” e sua transmissão em Salvador.

Para a edição deste ano, a emissora já fechou três cotas nacionais: Colgate, Ceras Johnson, Buscopan e Buscofem. Já o patrocínio regional de São Paulo será do refrigerante Dolly Guaraná. Todas as marcas aparecerão em formato multiplataforma de transmissão, na TV e digital.

O SBT também definiu os apresentadores da transmissão entre os dias 1 e 5 de março: será liderada por Nadja HaddadHelen Ganzarolli e Leo Sampaio (apresentador da TV Aratu, afiliada da emissora na região) diretamente de um estúdio localizado no coração dos desfiles dos trios elétricos.

O comediante Matheus Ceará e a assistente de palco Milene Pavorô também foram confirmados no evento, que será o 9º que o SBT exibirá.

Em 2018, o “SBT Folia” atingiu mais de 28 milhões de telespectadores no mês do carnaval. Já a transmissão no YouTube resultou em mais de 95 mil visualizações no mesmo período.

Silvio Santos causa com pergunta a César Filho e sobre jornalista demitida

Silvio Santos é sempre uma “caixinha de surpresas”. Em seu programa no SBT, no último domingo (27), o apresentador causou com perguntas para César Filho Analice Nicolau. Para o apresentador do “Hoje em Dia”, da Record, por exemplo, ele questionou se ele já “beijou a mão do Edir Macedo”.

“Você ainda existe? Nunca mais eu vi você. Você sumiu”, iniciou o dono da emissora da Anhanguera, que seguiu com o diálogo. “Você trabalhava aqui e a Record chamou e aí você foi ganhar mais lá. Mas quero saber o seguinte: você já beijou a mão do Edir Macedo?”, questionou.

Ao receber uma “negativa” de César Filho, Silvio Santos acrescentou: “Mas tem que beijar. O Edir Macedo falou que ele quer você vá nos cultos dele”.Os dois seguiram falando de religião e o empresário chegou a pedir para o dono da Record demiti-lo, após ouvir ele dizer que é cristão.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].