SBT imita a Globo e prepara evento para anunciar novidades da programação

SBT
SBT crava decisão sobre nova programação de 2024; canal busca repaginada (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT não quer ficar apenas no pinga pinga de novidades envolvendo a nova grade de 2024 e pretende tornar tudo público por meio de um evento para o mercado publicitário e imprensa nas próximas semanas.

É o grande desejo de Daniela Beyruti, a vice-presidente do canal de Silvio Santos. Ela está no cargo desde o primeiro semestre deste ano e disposta a fazer a promoção da nova programação.

Tudo está na mesa, desde as principais novidades até os detalhes do evento, previsto para 2 de dezembro. O mercado, preocupado com a audiência da emissora, está empolgado.

SBT quer novo matinal e jornalístico no fim da tarde

A emissora da família Abravanel vai ter novos rostos na programação de 2024. Com estreias previstas para março, as manhãs serão dominadas por Regina Volpato, Michelle Barros e um rosto masculino.

No período da tarde, além da garantia das novelas mexicanas até 2028, o SBT quer um novo jornalístico na faixa . O mistério fica por conta do horário, após a hora do almoço ou próximo do início da noite. O projeto vai reunir Marcão do Povo, Leo Dias, Christina Rocha e Chris Flores.

A contratação mais recente atende-se pelo nome de Tirullipa. Com o título O Circo do Tirú, previsto para a programação de sábado. É mais um reforço confirmado para o dia. Benjamin Back foi o primeiro, anunciado há algumas semanas. Mas caberá ao jornalista as noites de sexta-feira.

O filho de Tiririca apareceu pela primeira vez como contratado do SBT em entrevista ao vivo para o Fofocalizando, direto do aeroporto. Além dos citados, o canal está certo com Virginia Fonseca e Lucas Guimarães.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].