SBT lança campanha de fim de ano e aposta na diversidade

SBT
SBT lança nova campanha e aposta em união, sorrisos e diversidade (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT lançou no último domingo (1º), durante o Domingo Legal, a sua nova campanha de fim de ano. Com uma introdução especial feita por Celso Portiolli, o filme de pouco menos de 1 minuto foi embalado pela música tema do Programa Silvio Santos, Agora é Hora.

Criado pela WMcCann, a chamada aposta em sorrisos, momentos em família, destaca a diversidade e ressalta a importância de se viver o hoje: “Se tem algo que você quer muito fazer, agora é a hora”.

No vídeo, o público vê um avô chegando para conhecer a neta pela primeira vez, uma filha ensinando balé para o pai, crianças sendo crianças, uma família relembrando fotos de infância, um casal formado por dois homens celebrando o amor sem preconceitos e pai e filho se reconciliando.

“O fim de ano é um momento de reflexão, de fazermos novos planos, de nos darmos uma nova chance. É quando sonhamos mais alto, tomamos coragem e acreditamos que o amanhã pode ser melhor. Mas também, é talvez, a época quando mais deixamos de estar presentes no agora. E é essa reflexão que queremos deixar para as famílias brasileiras: se tem algo que você quer muito fazer, por que não agora?!”, afirmou Priscila Stoliar, gerente de Marketing do SBT.

Para as últimas semanas do ano, o SBT quer se conectar com os telespectadores. Com a hashtag #agoraehora, as respostas mais criativas serão replicadas nos Stories do SBT no Instagram, e no YouTube o público poderá compartilhar novas versões da música Agora é Hora criadas por ele.

Assista:

Silvio Santos toma atitude no SBT por causa das festas de fim de ano

Com a aproximação das festas de final de ano, Silvio Santos decidiu interromper a série de demissões que ocorrem no SBT e nas empresas do Grupo. A medida, tomada em respeito às famílias de seus funcionários, teve início um mês após o ciclo de reestruturação e corte de gastos.

No começo de outubro, de acordo com informações da coluna de Ricardo Feltrin, do UOL, o Grupo Silvio Santos iniciou um pacote de reajustes e cortes, o número de demissões pode chegar até 150 funcionários. O reajuste vale para as empresas Jequiti Cosméticos, Hotel Jequitimar e Liderança Capitalização.

Já no caso do SBT a situação se agrava, pois a empresa tem apresentado rentabilidade quase nula. É previsto que até três pessoas em cada setor percam seus empregos na emissora.

Parte da crise é oriunda da fuga de anunciantes que trocaram a TV pelas mídias digitais, além do corte de gastos com publicidade pelo Governo Federal, o que também afetou emissoras como Record, RedeTV! e Globo.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

ALERTAS GRATUITOS