SBT lança novo programa esportivo para suprir desfalque promovido pela Band

Silvio Santos
SBT estreia nova atração voltada para o esporte, o SBT Sports (Imagem: Divulgação / SBT)

SBT estreia no próximo domingo (04) um novo programa voltado para o esporte, o SBT Sports, numa tentativa clara de fidelizar um público que nunca teve intimidade com os produtos da casa.

Detentora dos direitos da Libertadores da América, Liga dos Campeões, Liga da Europa e Copa América, a emissora de Silvio Santos dispõe apenas do Arena SBT em sua grade.

Apresentado por Luiz Alano, o SBT Sports será exibido nas manhãs de domingo, das 7h30 às 8h15, para todo o Brasil, e será destinado aos amantes de todos as modalidades esportivas.

Além da paixão do brasileiro pelo futebol, o programa vai abordar o que aconteceu na semana nas mais diversas e principais competições esportivas do Brasil e do mundo com reportagens e entrevistas exclusivas. O dominical irá abordar do basquete ao skate, do vôlei aos esportes aquáticos. Além de cobrir a Copa América, Libertadores e a Liga dos Campeões, que chega à tela do SBT em agosto.

Vale lembrar que todo o conteúdo da atração estará disponível também nas plataformas digitais do SBT Sports, que foram lançadas recentemente

Com a estreia, o Acelerados deixa a programação do SBT e desembarca na Band, onde será exibido aos sábados, das 12h30 às 13h.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›