SBT lança programa com “dupla explosiva” e Marcão do Povo revela se briga com Christina Rocha

Marcão do Povo
Marcão do Povo e Christina Rocha vão trabalhar juntos no Tá Na Hora, novo jornalístico do SBT (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Marcão do Povo e Christina Rocha vão trabalhar juntos no Tá Na Hora, novo jornalístico das tardes do SBT, como novo e principal concorrente do Brasil Urgente, da Band, e do Cidade Alerta, da Record.

Na coletiva de imprensa realizada pela emissora na última quinta-feira (7), o apresentador afirmou que sempre teve o desejo de trabalhar com Christina. “Ela sempre foi amorosa e carinhosa comigo”, disse.

O ex-âncora do Primeiro Impacto comentou sobre o aprendizado e doação ao estar ao lado de uma das mulheres mais importantes da TV brasileira.

Christina Rocha descarta briga com Marcão do Povo no SBT

Christina Rocha foi confirmada na atração depois de 14 anos no Casos de Família (2004-2024). “Eu nunca faria algo que não me fizesse bem, estou em uma idade em que a gente tem de ser feliz no trabalho. Cada um vai trazer as suas características. Brigar, não”, explicou.

A comunicadora do SBT lembrou do Aqui Agora e lembrou do papel de única apresentadora no comando de um programa do gênero na TV aberta. “A gente não tem vergonha de ser popular. O DNA do SBT é estar juntinho do povo. E tem sol para todos”, defendeu.

A famosa também soltou argumentos favoráveis para formatos populares na TV. “Eu tenho o maior orgulho, não sei por que as pessoas olham assim. Eu nunca liguei muito para críticas, temos que ficar de olho no telespectador, na audiência”, expressou.

O SBT marcou para o dia 18 de març, segunda-feira, a estreia do Tá Na Hora, com participação de Márcia Fu, Macedão e Toninho Tornado.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].