SBT nega possibilidade de investir em novo projeto parecido com o Vem Pra Cá

Patrícia Abravanel no Vem Pra Cá do SBT

SBT nega possibilidade de investir em novo projeto parecido com o Vem Pra Cá (Imagem: Reprodução / SBT)

Nos últimos dias, surgiram várias especulações sobre alterações nas manhãs do SBT, começando pelo Primeiro Impacto. O jornalístico da emissora já estava passando por algumas mudanças desde a saída de Dudu Camargo.

O apresentador teve uma saída extremamente polêmica da produção e chamou bastante a atenção do público. Justamente por isso, os telespectadores ficaram curiosos sobre o que poderia estar vindo pela frente.

Nos bastidores, começou a circular a informação de que a alta cúpula da empresa cogitou o retorno do formato do Vem Pra Cá. A revista eletrônica era apresentada por Gabriel Cartolano e Patrícia Abravanel, mas não durou muito tempo na programação.

Segundo Flávio Ricco, do R7, não existe essa possibilidade. A emissora de Silvio Santos não tem plano nenhum para retomar algo parecido com o que era feito no extinto programa.

SBT ainda deve realizar pequenas alterações no Primeiro Impacto

Mesmo com essa decisão da emissora, o telejornal das manhãs ainda deve passar por algumas pequenas mudanças. Provavelmente nada será como estava sendo esperado nos últimos dias, mas novidades podem ser esperadas em setembro.

A vice-presidente do SBT, Daniela Beyruti não está com pressa para as alterações na grade. Notícias recentes confirmam que mesmo com a crise de audiência na emissora, a profissional pretende ter calma.

A ideia é não arriscar em decisões precipitadas para correr o risco de investir em algo que não dê retorno positivo.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.