O SBT fechou o mês de fevereiro na vice-liderança de audiência na média 24 horas, segundo o Painel Nacional da Televisão (PNT), que representa os 15 maiores mercados do país.
VEJA ESSA
Neste período, a emissora de Silvio Santos marcou 4,8 pontos de média, completando onze meses seguidos na segunda colocação.
Apenas nestes 29 dias do segundo período do ano, o canal da Anhanguera alcançou 150,1 milhões de telespectadores no Brasil, estando presente em 59,6 milhões de domicílios.
Este universo, segundo o Perfil de Audiência do SBT, reflete que a programação da emissora alcança toda a família brasileira, sendo 60% mulheres e 40% homens.
Ao longo do último mês, 10% dos telespectadores alcançados pela emissora tinham idade entre 4 e 11 anos; 8% entre 12 e 17 anos; 8% entre 18 e 24 anos; 14% com idade entre 25 e 34 anos; 22% entre 35 e 49 anos e 38% com mais de 50 anos.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.