SBT ostenta vice-liderança na média 24 horas do PNT em fevereiro

SBT

Silvio Santos, grande nome do SBT; canal garante vice-liderança de audiência no PNT (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT fechou o mês de fevereiro na vice-liderança de audiência na média 24 horas, segundo o Painel Nacional da Televisão (PNT), que representa os 15 maiores mercados do país.

Neste período, a emissora de Silvio Santos marcou 4,8 pontos de média, completando onze meses seguidos na segunda colocação.

Apenas nestes 29 dias do segundo período do ano, o canal da Anhanguera alcançou 150,1 milhões de telespectadores no Brasil, estando presente em 59,6 milhões de domicílios. 

Este universo, segundo o Perfil de Audiência do SBT, reflete que a programação da emissora alcança toda a família brasileira, sendo 60% mulheres e 40% homens.

Ao longo do último mês, 10% dos telespectadores alcançados pela emissora tinham idade entre 4 e 11 anos; 8% entre 12 e 17 anos; 8% entre 18 e 24 anos; 14% com idade entre 25 e 34 anos; 22% entre 35 e 49 anos e 38% com mais de 50 anos.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.