O ano está perto do fim e o SBT não tem previsão de anunciar qualquer novidade nos próximos dias. O desejo é trabalhar até o dia 19 e, depois da festa da firma, o ritmo de trabalho deve diminuir. Em janeiro, o negócio volta a esquentar.
VEJA ESSA
Dentro da alta cúpula, todo mundo sabe que mais nomes serão confirmados como reforços para a nova grade de programação, segundo o jornalista José Armando Vannucci. Alguns detalhes emperram a assinatura dos contratos.
SBT quer mais três nomes para 2024
Um dos profissionais vai para a revista eletrônica das manhãs e dividirá a apresentação com Regina Volpato e Michelle Barros. Outros dois apresentadores estão cotados para o jornalístico da tarde com Christina Rocha.
Na emissora de Silvio Santos, o comunicador mais forte para um dos projetos é César Filho, que está em clima de despedida na Record. O apresentador do Hoje em Dia tem ótima relação com a família Abravanel.
Além dos anúncios, janeiro também será o mês que o SBT vai disparar as equipes de produção dos dois programas. As peças consideradas primordiais no projeto estão envolvidas totalmente nos trabalhos.
A grade do canal paulista começará com jornalismo de manhã, com um novo telejornal no lugar do Primeiro Impacto, seguido pela revista eletrônica.
O jornalístico vespertino poderá entrar no ar antes do SBT Brasil. Isso significa que as novelas mexicanas deverão assumir boa parte da faixa da tarde.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].