SBT prepara rodadas de fogo no The Voice antes da grande final; confira a programação de hoje (08/12)

O The Voice Brasil entra em uma das fases mais intensas da temporada, e o SBT já está preparando uma noite especial de rodadas de fogo nesta segunda etapa decisiva do programa. A competição musical, que marcou sua estreia na emissora com grande sucesso, continua afunilando a disputa antes da grande final ao vivo.

Tiago Leifert é responsável por apresentar o programa no SBT. (Imagem: Divulgação/SBT)

E hoje (08/12), o público pode esperar muita emoção, apresentações potentes e escolhas que vão definir os rumos da primeira edição do reality no SBT. As rodadas de fogo fazem parte do processo eliminatório que tem deixado os técnicos – Duda Beat, Matheus & Kauan, Mumuzinho e Péricles – com decisões cada vez mais difíceis.

Somente os candidatos mais preparados seguirão adiante, e o episódio desta noite promete performances que vão mexer com os telespectadores e os jurados. Segundo informações divulgadas pelo Disney+ e pelo SBT, as rodadas de fogo foram pensadas para testar o limite vocal e emocional dos competidores.

Nesta etapa, os talentos se apresentam individualmente ou em duelos inéditos, enquanto os técnicos precisam decidir quem avança e quem deixa o programa. O nível da disputa está cada vez mais alto, refletindo o cuidado da produção — que segue sob direção artística e coprodução de Boninho — em montar uma temporada marcante e tecnicamente sólida.

 

SBT prepara semifinal e final ao vivo para o público:

A reta final da competição já está definida no calendário do SBT: Semifinal ao vivo – 15 de dezembro. Nesta data, os telespectadores terão papel fundamental, já que o voto do público será decisivo para definir os finalistas. As performances serão avaliadas ao vivo pelos técnicos, marcando a primeira etapa de interação direta com a audiência nesta temporada.

Programa ganha destaque na programação do SBT de hoje. (Imagem: Divulgação/SBT)

O campeão da primeira edição do The Voice Brasil no SBT será revelado também ao vivo no dia 22 de dezembro. Tiago Leifert comandará a noite especial, que promete forte audiência e muita movimentação nas redes sociais. Durante a grande final, Leifert também anunciará que as inscrições para a próxima temporada serão abertas em breve.

Os quatro técnicos desta edição, Duda Beat, Matheus & Kauan, Mumuzinho e Péricles, já conquistaram boa aceitação do público e da direção do canal. Segundo informações de bastidores, todos já demonstraram interesse em retornar. 

Além da semifinal, o SBT também contará com uma extensa programação ao longo desta segunda-feira (08). Isso porque a emissora aposta em diversos públicos para turbinar a audiência na TV.

Veja a programação completa do SBT:

📺 Programação SBT

Horário Programa
06:00 SBT Manhã
07:35 SBT Manhã
08:30 Bom dia e Cia com Patati Patatá
09:30 Primeiro Impacto
11:00 Alô, Você
13:45 Esmeralda
14:45 Rubi
15:30 Fofocalizando
16:45 Casos de Família
17:45 Coração Indomável
18:30 Aqui Agora
19:45 SBT Brasil
21:00 A.Mar
21:45 Programa do Ratinho
22:45 The Voice Brasil
00:15 The Noite com Danilo Gentili
01:00 Operação Mesquita
01:30 SBT Podnight
02:15 SBT Notícias
04:45 SBT Notícias
04:45 SBT Manhã

Para acompanhar tudo sobre The Voice Brasil no SBT, além de notícias dos bastidores, tretas e novidades dos técnicos e participantes, continue acompanhando o RD1!

 

Daniele Gomes
Escrito por

Daniele Gomes