SBT proíbe “Fofocalizando” de citar nome de Gugu Liberato

Gugu Liberato

Nome de Gugu Liberato não pode ser dito no SBT (Imagem: Divulgação / Record)

Após deixar o SBT com quase 30 anos de serviços prestados, o nome de Gugu Liberato virou proibido no canal de Silvio Santos. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a informação foi confirmada durante uma reportagem do “Fofocalizando”.

Na ocasião, o programa falava sobre o possível romance entre Luiza Ambiel e Painitto. Para se referir à ex-modelo, os apresentadores a chamavam de Luiza, da “banheira”.

Na época do lançamento do livro de Solange Gomes, que também fez parte da “Banheira do Gugu”, a colunista Ricardo Feltrin, do UOL, afirmou que o SBT proibiu qualquer entrevista com Solange, tudo isso por causa do apresentador que não pode ter o nome citado.

Por meio da assessoria, o canal negou que Gomes estaria vetada da emissora. “Solange Gomes não está vetada no SBT. O ‘Fofocalizando’ não citou a nota sobre o livro dela por falta de espaço, e optou por temas factuais. O ‘The Noite’ recebeu a solicitação de pauta sugerindo sua participação no programa, porém nunca a agendou, uma vez que existem vários convidados na frente, já agendados. Nunca agendou e desmarcou, isso não é verdade. Vale ressaltar que a emissora e sua direção não tem nada contra a modelo”, informou.

Pró-Bolsonaro, Regina Duarte faz desabafo sobre situação do Brasil

Regina Duarte compartilhou capas da revista Veja e mostrou que nos últimos anos pouca coisa mudou no mundo político. A atriz da Globo soltou um desabafo sobre os momentos históricos e brincou sobre o passado tão parecido com o presente.

“Memória é um tesouro”, escreveu a famosa. “Incalculável”, acrescentou. “Veja comigo, ainda e agora um pouco de tudo que a gente já viveu, sofreu, guardou, aprendeu, sonhou, lutou, perdeu”, enumerou a artista.

As capas envolvem Sergio Moro, como aquela em que analisou o complô para calar a Lava Jato, e o PT, quando o partido, na época com Lula presidente, atacou a imprensa em geral.

Regina se mostrou uma leitora assídua da revista. “Vejo quão rica, quão atuante, quão abrangentemente brasileira, quão saudavelmente ligada na nossa história… Veja você também. Partilhe comigo esse passado tão parecido com o hoje, ainda tão presente”, refletiu.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.