Mara Maravilha
A situação não anda nada fácil para Mara Maravilha (Imagem: Reprodução / Instagram)

O SBT é geralmente bastante “mão aberta” quando se trata de liberar artistas da casa para participações em programas de outras emissoras – mas toda regra tem uma exceção e, nesse caso, ela se chama Mara Maravilha.

De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, a emissora proibiu a apresentadora de participar ou dar entrevista a qualquer atração televisiva que não seja do próprio SBT.

O motivo é simples: teme-se que o objetivo de algum desses “anfitriões” seja explorar o desligamento de Mara do “Fofocalizando”, determinado há algumas semanas pelo diretor de programação do SBT, Fernando Pelégio.

Não estamos liberando a Mara Maravilha, porque as emissoras repentinamente tiveram interesse nela apenas após seu afastamento do ‘Fofocalizando’. Numa uma clara indicação de querem explorar esse assunto“, explicou o canal de Anhanguera, através de sua assessoria de imprensa.

O SBT não concorda com isso, ou seja, expor sua artista por um motivo que só interessa  a ela e à direção da emissora“, finalizou o departamento de Comunicação do canal. Que dureza, hein?

Saiba Mais:

Após ser detonado, Eduardo Costa rebate acusação de Sonia Abrão

Compadre Washington pode ser preso a qualquer momento, diz jornalista

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!