SBT quer programa de esportes e estuda contratação de Paloma Tocci

SBT
SBT pensa em contratar Paloma Tocci (Imagem: Reprodução / Instagram)

O SBT adquiriu os direitos de transmissão da Libertadores e com a novidade voltou o antigo desejo de reativar o departamento de esportes. Empolgada com o futuro, a direção entrou em estudos para a estreia de um programa esportivo anos após zero investimento no setor.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, Paloma Tocci, da Band, ganhou força nos corredores do canal de Silvio Santos para uma possível contratação. O nome da jornalista foi bem avaliado entre os executivos da casa.

Caso seja contratada, Tocci será a apresentadora do esportivo pensado para divulgar o melhor da Libertadores, o campeonato entre clubes mais importante das Américas. O formato e a data de estreia ainda não foram acertados.

Lembrando que a Band contratou Glenda Kozlowski para a volta do Show do Esporte, e descartou Paloma e outros nomes consagrados no meio esportivo e que são contratados pela emissora da família Saad.

A Libertadores no SBT estreou na última quarta-feira (16) com os jogos Bolívar x Palmeiras e Universidad Católica x Grêmio. Enquanto o time paulista venceu por 2 a 1, os jogadores comandados por Renato Gaúcho ganharam por um placar de 2 a 0.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com