A alta cúpula do SBT está em vias de anunciar uma grande mudança na grade. A ideia da direção, sob autorização de Silvio Santos, envolve a volta do Vem Pra Cá, mas diferente da primeira versão do programa comandado por Gabriel Cartolano e Patrícia Abravanel.
VEJA ESSA
O departamento Artístico e o setor Comercial estão em consenso em relação ao interesse do mercado publicitário para o retorno da atração.
O interesse de todos é garantir anunciantes de peso, os chamados patrocinadores premium, para dar um gás no cofre da empresa.
O intuito do SBT é trazer um novo elenco, cenário, pautas e colaboradores, segundo informações do jornalista Gabriel Perline, do iG. O Vem Pra Cá está na mira dos executivos e a principal novidade é o time de apresentadores.
SBT quer time diferente no comando do Vem Pra Cá
Entre as possibilidades, Beca Milano e Ana Furtado. As apresentadores devem contar com outros colegas para a atração, mas nada está definido.
Tudo pode mudar diante das decisões inesperadas de Silvio Santos, que segue de férias em Orlando, nos Estados Unidos. O patrão só volta nas próximas semanas.
Carla Vilhena é outro nome cotado para o programa, assim como Michelle Barros, testada no comando do SBT Folia durante o Carnaval deste ano. Pelo que se vê nos bastidores, a vontade é enorme em investimento para a faixa da manhã.
O canal paulista está cansado de perder para a Record no período. O Primeiro Impacto está com índices de audiência abaixo dos 3 pontos. Nas últimas semanas, o policialesco ficou abaixo dos 2 pontos, em terceiro lugar em SP.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].