SBT registra títulos de programas e levanta rumores sobre estreias em 2024

SBT
Daniela Beyruti busca o registro de dois títulos para novos programas no SBT (Imagem: Reprodução / Record)

Atrás de títulos para a nova grade, o SBT pediu dois registros no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial). A informação veio à tona em meio aos preparativos para as estreias de duas atrações, uma matinal e outra vespertina.

Vice-presidente e atual líder de todas as mudanças previstas para o SBT, Daniela Beyruti autorizou e uma equipe do canal paulista buscou dois títulos. O primeiro, chamado de Se Liga, Brasil. O outro, intitulado de Vem que Tem SBT.

Registro do SBT no INPI abre caminho para rumores sobre a programação de 2024

Nos últimos meses, a emissora de Silvio Santos colocou como prioridade dois projetos: uma revista eletrônica para as manhãs e um jornalístico para a faixa da tarde. Sem nomes definidos, os programas são fundamentais, na visão da nova chefe, para uma guinada em todos os sentidos na programação.

Para a revista da manhã, Michelle Barros e Regina Volpato já foram confirmadas, com Daniel Adjuto entre as possibilidades. Para o programa da tarde, nenhum famoso foi especulado além de Christina Rocha, ex-Casos de Família.

Daniela Beyruti segue atenta ao universo televisivo mesmo com o foco nos dois projetos. Um diretor acaba de chegar de uma feira internacional. Ele recebeu a missão de encontrar novos produtos para a programação de 2024.

O ano que vem também vai contar com uma nova novela infanto-juvenil. Rumores dão conta que um remake de O Diário de Daniela está entre as histórias cotadas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].