O SBT abriu negociação com o mercado publicitário para as marcas interessadas no Domingo Legal. A emissora de Silvio Santos confirmou o dominical com início às 11h00, antecedendo o Programa Eliana.
Para atrair o máximo de anunciantes, a produção do Domingo Legal escolheu quadros que fizeram sucesso na era Gugu Liberato e também as atrações que deram certo graças a Celso Portiolli. Entre eles, o Táxi do Celso, Xaveco e A Princesa e o Plebeu.
A nova temporada do Domingo Legal deve ter início em março, junto com o restante da nova grade de programação. O The Noite deve ser o único programa a começar mais cedo do que os demais.
SBT garante novos quadros no Domingo Legal
Celso Portiolli e sua equipe também asseguram outros quadros: Caça Cofrinho, Loucuras de Amor, Brincando em Casa, De Quem é Essa Mansão?, Quem Arrisca, Ganha Mais e Comprar é Bom, Levar é Melhor.
Entre as maiores apostas, o Caça Cofrinho. Nele, 24 objetos são espalhados numa área delimitada, o apresentador dá o comando e seis caminhões cheios de areia soterram os cofres.
Depois disso, o comunicador dá uma pá para o participante e ele tem um tempo determinado para desenterrar o maior número de cofrinhos que puder. O vencedor leva um prêmio em dinheiro.
O Domingo Legal também confirma para os publicitários a continuidade do Passa ou Repassa. O quadro que já foi um programa solo na programação do SBT é o grande sucesso da era Celso Portiolli no DL, com a participação de nomes importantes da música e da TV.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].