A confusão envolvendo a “piada” sem graça feita por Eros Prado em alusão ao falecimento do pai de Gustavo Silva, o Mosquito, provocou uma reação definitiva do SBT. Após discussão entre a alta cúpula e o departamento digital e de esportes, o canal não perdoou.
VEJA ESSA
Convidado para a transmissão de Corinthians x Estudiantes, pela Copa Sul-Americana, na noite da última terça-feira (22), Eros Prado afirmou que a bola que o jogador do Corinthians errou na hora do gol chegou até o pai morto.
Imediatamente, o público reagiu nas redes sociais. Especialmente dentro da torcida do Corinthians, não faltaram duras críticas, xingamentos e pressão para o SBT tomar providências sobre o assunto.
SBT se manifesta, lamenta “piada” de Eros Prado e manda comediante embora
Nesta quarta-feira (23), a emissora de Silvio Santos lamentou o comentário feito pelo humorista e informou que o mesmo deixou o time de comentaristas do torneio no braço digital do grupo de comunicação.
A rede da família Abravanel pediu desculpas a Gustavo Mosquito, aos familiares dele, aos torcedores do Corinthians e a todos que se sentiram ofendidos com a “piada” de mau gosto.
O atleta do time paulista falou sobre a polêmica primeiro na coletiva de imprensa pós-jogo e depois por meio de suas redes sociais. O jovem ficou irritado com Prado e achou o episódio inaceitável.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].