O SBT está colhendo os frutos de uma parceria estratégica com algumas das maiores marcas do mercado para a temporada 2025/2026 da UEFA Champions League.

Com a transmissão do campeonato de clubes mais prestigiado da Europa, o canal conquistou um alívio financeiro significativo, consolidando sua posição como um dos principais veículos de comunicação no Brasil.
As marcas que estão associadas ao torneio e patrocinam a emissora são Sportingbet, Heineken, Haleon, Novibet, BET 365 e Renault, que garantem presença de destaque durante as transmissões.
Patrocinadores garantem destaque na tela do SBT
Essas marcas têm a garantia de espaço privilegiado na tela do SBT, com uma forte conexão com o público que já reconhece a UEFA Champions League como parte do portfólio da emissora.
“Os patrocinadores garantem espaço privilegiado na tela do SBT, onde criamos uma relação muito forte com o público. A UEFA Champions League é um produto consolidado na emissora e a audiência já identifica imediatamente este conteúdo com o SBT”, comentou Marcos Kotait, Diretor Nacional de Comercialização Multiplataforma no SBT.
Ele acrescentou que os patrocinadores do último campeonato, que continuaram com a emissora, estão satisfeitos com os resultados.
A transmissão começa com grandes confrontos
Em termos de conteúdo, o SBT iniciou a temporada com um confronto decisivo entre o Pafos, do Chipre, e o Estrela Vermelha, da Sérvia, pelos playoffs do torneio. A fase de grupos da competição começa oficialmente no dia 16 de setembro.
Durante os jogos, a narração fica a cargo de Tiago Leifert, enquanto Mauro Beting e Alexandre Pato fazem os comentários, com Nadine Basttos fornecendo a análise de arbitragem e João Venturi trazendo as informações diretamente dos estádios.
Expectativa para a final em Budapeste
A grande final da UEFA Champions League será transmitida em 30 de maio de 2026, diretamente da Puskás Aréna, em Budapeste, Hungria.
O SBT, que tem um histórico de sucesso com a competição, aposta em um alto retorno de audiência, tanto no Brasil quanto no cenário global, impulsionado pela grande relevância das marcas que acompanham o torneio.
Com essa sólida parceria e o apoio das grandes marcas, o SBT se prepara para mais uma temporada de grande sucesso com a UEFA Champions League, consolidando sua liderança no mercado esportivo e no setor publicitário.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]