BBB 2021: Após conversa com Caio, João Luiz fala com Camilla sobre imunidade do Anjo

BBB 2021
BBB 2021: João Luiz confirmou que dará a imunidade para Camilla (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Anjo da semana no BBB 2021, João Luiz conversou com Camilla de Lucas e confirmou que dará a imunidade para ela na formação de Paredão de domingo (11). Durante o papo, o brother revelou que conversou com Caio e, mesmo sabendo que o líder não pretende indicá-la para a berlinda, ele prefere não correr o risco de ver a amiga sendo emparedada.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Conversei com o Caio na hora que fui no quarto do Líder. Eu tô pensando algumas coisas. Ele conversou comigo que não te indicaria. Ele falou: ‘Eu não indicaria a Camilla. No dia da prova (do Líder) falei o nome dela porque foi o primeiro nome que veio’“, iniciou o professor de geografia.

Continuando a contar o que conversou com o goiano, João seguiu: “Aí, eu perguntei: ‘você falou com ela?’ e ele falou: ‘na hora que ficou nós dois aqui dentro, ela ficou no quarto e eu fiquei zanzando de um lado para o outro e não consegui’. Falei pra ele: ‘acho que você tinha que ter ido. O que você fala pra mim podia falar pra ela por ser sobre ela. Acho que faltou um pouco de coragem pra falar com ela’. Só que eu não vou correr o risco e vou te dar o Anjo“.

Na sequência, o participante se mostrou preocupado com uma possível indicação de Caio. “Acho que ele vai indicar a Ju“, disse. “Será?“, indagou Camilla. “Não fala isso pra ela pra não gerar fofoca. Eu tô falando isso pra você porque ele falou pra mim antes de eu ganhar a prova“, revelou João.

O professor ainda voltou ao assunto da imunidade e contou: “Eu falei pra ele: ‘quando eu era líder e você ganhou o Anjo, fiquei feliz por você ter ganhado, mas eu talvez não tenha ficado tão feliz por causa da sua decisão de imunizar o Rodolffo, que era a minha opção. Mas era talvez o que eu precisava para indicar o Projota naquele momento’. Talvez ele esteja pensando nisso também nesse momento e não vou correr esse risco. Se der um empate no confessionário, você vai“.

Após Camilla fazer cara de surpresa com a confirmação da imunidade, João disse: “Ué, achou que eu não ia te dar? Quando eu ganhei o Anjo, eu queria muito te abraçar e falar: ‘amiga, não é dessa vez’. Só que se eu falasse isso na frente de todo mundo ia ser estranho“.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›