Dudu Camargo arrumou uma grande dor de cabeça no SBT nos últimos dias. O apresentador acabou gerando uma enorme polêmica ao recordar um momento que viveu com Maisa Silva, ex-contratada da emissora.
VEJA ESSA
Na edição do último dia 4 de janeiro do Primeiro Impacto, o rapaz comparou um crime de feminicídio com o que aconteceu entre ele e a atriz. Quando a jovem ainda estava na emissora, ele dizia que mantinha sentimentos por ela.
“Ele disse que estava apaixonado por Itamara e que não era correspondido. Isso teria motivado o crime (…) Imagina se eu tivesse matado a Maisa, não matei a Maisa. A pessoa não é correspondida, ok! Não precisa matar”, pontuou o apresentador.
Segundo informações do site TV Pop, a direção de jornalismo da emissora teria aproveitado para afastar o contratado por cinco semanas. Dudu recebeu a notícia durante o final de semana, mesmo tendo avisando aos telespectadores que retornaria na segunda-feira.
A previsão de retorno do apresentador está marcada para o dia 13 de fevereiro. Enquanto isso, a assessoria nega que esse tenha sido o motivo para o profissional ter saído do ar.
Profissionais do SBT teriam recebido orientação para não justificar a saída de Dudu Camargo
Ainda de acordo com o site, os outros âncoras do telejornal teriam sido alertados para não falar sobre a ausência do colega. Além disso, também não devem comentar quando ele retornará para o ar.
Na última segunda-feira (9), Dudu Camargo foi substituído por Darlisson Dutra na primeira faixa do jornal, que vai ao ar das 6h às 8h20. No dia seguinte, Felipe Malta assumiu a responsabilidade, e Darlisson voltou ao seu horário normal, das 8h20 às 10h40. Já Marcão do Povo segue das 10h40 às 13h.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.