SBT toma decisão sobre nova temporada do Fábrica de Casamentos

Fábrica de Casamentos
Por causa de anunciantes, SBT decidiu adiar estreia da nova temporada de Fábrica de Casamentos (Imagem: Divulgação / SBT)

Após decidir colocar a nova temporada do Fábrica de Casamentos no ar, mesmo com a temporada ainda incompleta, por causa das interrupções das gravações devido a pandemia do novo coronavírus, o SBT voltou atrás e vai esperar para disponibilizar os novos episódios do reality show.

De acordo com a coluna de Fefito, do UOL, a emissora tomou esta atitude pelos compromissos comerciais que terá que cumprir a partir da exibição do programa. Os anunciantes da atração comandada por Chris Flores e Carlos Bertolazzi preferiram que o quarto ano fosse ao ar inteiramente.

Até então, a nova fase teve apenas oito dos treze episódios previstos para ir ao ar gravados. Os cinco restantes serão produzidos quando a pandemia do novo coronavírus passar e os trabalhos puderem ser retomados.

Veja Também

Os novos episódios vinham sendo produzidos desde o final de janeiro e seguiram a todo vapor sem parar nem mesmo nos dias de Carnaval. Este ano, a temporada vai contar com cerimônias realizadas fora do estado de São Paulo, como foi em Gramado, no Rio Grande do Sul.

Apesar da decisão, o Fábrica seguirá no ar no SBT, mas com a exibição de reprises das edições mais populares. O primeiro episódio a ser reapresentado, no último dia 4, foi o casamento do Murilo Bordoni, da equipe do Programa do Ratinho.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›