Apesar da suspensão das gravações, por tempo indeterminado, como medida de prevenção da pandemia do novo coronavírus, o Fábrica de Casamentos, do SBT, deve estrear a sua nova temporada na data prevista mesmo com os episódios não estando totalmente fechados.
VEJA ESSA
De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do UOL, o canal decidiu não optar por um adiamento da estreia do reality show, por não ter a série completa, mantendo a data de exibição inicial do primeiro programa para o dia 4 de abril.
A expectativa é que a atração sob o comando de Chris Flores e Carlos Bertolazzi leve todas as edições já finalizadas até o momento, sem interrupções. Caso a atual situação se estenda e atrapalhe novas gravações, uma das saídas é completar a temporada com os episódios mais populares.
Ainda segundo Ricco, dos 13 episódios previstos para esta fase, mais da metade já foram produzidos. A decisão da emissora de Silvio Santos vai na contramão dos programas da própria rede e dos outros canais, ao não recorrer a reprises ou suspensões.
A expectativa da produção do programa é que ainda seja possível gravar os episódios inéditos restantes para terminar a temporada, após o período de isolamento social para combate à pandemia do coronavírus.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.