SBT vai exibir Libertadores na TV, no YouTube e em seu site oficial

SBT
SBT inicia a transmissão da Libertadores nesta quarta-feira (Imagem: Divulgação / Conmebol)

O SBT não vai exibir os jogos da Libertadores apenas na TV aberta. A emissora de Silvio Santos transmitirá as partidas do campeonato mais importante da América Latina pelo seu aplicativo, o SBT Online, e pelo seu site oficial com links diretos das duas transmissões que acontecerão na noite de hoje (16).

O canal paulista dividiu sua recém-criada equipe de esportes para a transmissão de Bolívar (BOL) x Palmeiras, que terá narração de Téo José e comentários de Mauro Beting e Ricardo Rocha, e Universidade Católica (CHI) x Grêmio, que será narrado por Luiz Alano e comentários de Mauro Galvão.

A Conmebol liberou que o canal paulista fizesse a transmissão online dos jogos, assim como permitia que o Globoplay exibisse os jogos ao vivo quando os direitos de transmissão eram da Globo.

Para as reportagens, o SBT escalou Glauco Pasa para o jogo do Grêmio. Repórter da casa no Rio Grande do Sul, ele se tornou um dos mais experientes repórteres esportivos na cobertura dos times gaúchos, e viajou ontem (15) para o Chile, onde fará a cobertura in loco.

A direção contratou Tiago Galassi para o comando do recém-criado departamento de esportes. Repórteres e novos comentaristas estão sendo sondados, como o ex-jogador Zinho, atualmente nos canais da Disney.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.