BBB 2019
Perfil no Instagram de Paula, do BBB 2019, foi hackeado (Imagem: Reprodução / Gshow)

O perfil do Instagram da participante do BBB 2019, Paula Von Sperling, foi alvo de ataque de hackers na madrugada desta quinta-feira (14). Por meio do Twitter, a equipe que comanda as redes sociais da mineira trouxe o problema à tona.

“Gente, o Instagram da Paula foi hackeado! Mudaram o email, e já estamos tentando entrar em contato com o Instagram!”, disse o tweet.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

“Passei a noite em claro tentando resolver algo e entrar em contato com o Instagram. E gostaria de deixar registrado aqui que a assistência do @instagram é uma vergonha. Até agora, nenhuma resposta. Um descaso com um perfil com quase 1 milhão de seguidores”, prosseguiu.

Completando a sequência de postagens, o social media da loira garantiu que o responsável pela invasão no perfil da sister será devidamente punido. “O caso vai ser levado sim a delegacia de crimes virtuais, com as informações que temos a pessoa será encontrada, e quem fez esse crime que esteja pronto pra arcar com as consequências!”, encerrou.

BBB 2019: Vanderson se diz “injustiçado” e detona Paula

A pessoa sai do BBB 2019, mas o reality não sai dela. Assim foi o com o ex-participante Vanderson. Desclassificado do programa para prestar depoimentos sobre importunação sexual, estupro e violência doméstica, o acriano ainda tem o confinamento na ponta da língua.

Nas redes sociais, aproveita para dar seu posicionamento, principalmente em relação à sister Paula. Ela, que é investigada por racismo, será interrogada no fim do reality por decisão da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi).

Vanderson não gostou nem um pouco da notícia. “Sou contra qualquer tipo de seletividade, principalmente porque fui injustiçado dentro do BBB”, declarou. Sobre Paula, questionou: “Segundo a polícia, as “investigações estão em andamento”. Isso só depois de ser eliminada ou se sagrar campeã do game que vai acontecer nas vias de fato. A regra não deveria valer para todos? Existe proteção?”.

Responsável pelo caso, o delegado Gilbert Stivanello explicou que os trâmites só irão acontecer no fim do reality para não revitimizar Rodrigo ainda dentro do confinamento. Segundo a autoridade, seria o mesmo que penalizá-lo duas vezes.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!