SBT vive boa fase com Amanhã É Para Sempre, SBT Brasil e Poliana Moça

Amanhã É Para Sempre

Silvia Navarro no elenco de Amanhã É Para Sempre; novela mexicana deixa o SBT com boa audiência (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT apresentou um ligeiro crescimento na audiência na noite na última quarta-feira (22), com Amanhã É Para Sempre, SBT Brasil, e Poliana Moça, o que contribuiu para bons resultados ao longo da noite mesmo com o clássico Corinthians x Santos, pela Copa do Brasil, na Globo.

Logo no final da tarde, a novela Amanhã É Para Sempre deu conta do recado e anotou 6,3 pontos de média, sendo a segunda maior audiência da grade empatada com a reprise de Carinha de Anjo, no ar horas depois.

Com as principais informações do dia, o SBT Brasil seguiu com a boa fase da programação e anotou média de 6,0 pontos. O telejornal foi ancorado por Marcelo Torres e Márcia Dantas.

Na edição, o telejornal do SBT exibiu uma reportagem sobre a fala do presidente Jair Bolsonaro (PL) depois da prisão de Milton Ribeiro, ex-ministro da Educação.

Questionado sobre a prisão de Milton, o presidente disse que o ex-ministro deve responder pelos próprios atos. No início das investigações, em março deste ano, Bolsonaro afirmou que colocaria “a cara no fogo” pelo então auxiliar.

Poliana Moça segue a boa tendência de Amanhã É Para Sempre e SBT Brasil

Carro-chefe do horário nobre do canal de Silvio Santos, Poliana Moça assegurou a maior audiência da casa, com 6,8 pontos de média e a vice-liderança em seu período de exibição, contra 5,1 pontos da programação da Record, que exibiu o Jornal da Record e Todas as Garotas em Mim.

No final da noite, o Programa do Ratinho colocou no ar o quadro O Melhor pela primeira vez ao vivo e atendeu a direção do SBT. Enquanto esteve no ar, a atração arrematou 5,0 pontos de média.

Ao longo do dia, o SBT exibiu o Primeiro Impacto I (2,3), Primeiro Impacto II (3,1), Carrossel (3,6), Esmeralda (3,2), Casos de Família (3,0), Fofocalizando (3,5), Cuidado com o Anjo (5,3), Carinha de Anjo (6,3), Bolsa Família (4,7), The Noite (4,4), Operação Mesquita (2,8), Quem Não Viu Vai Ver (2,1), Conexão Repórter (1,6) e a reprise do SBT Brasil (1,4).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].