O SBT não chamou a atenção do público com suas atrações vespertinas e se manteve em terceiro lugar, atrás de Globo e Record. O resultado pífio foi proporcionado pelo Casos de Família e Fofocalizando na terça-feira (24). Na quarta-feira (25), a reprise de Cúmplices de Um Resgate fez o melhor resultado.
VEJA ESSA
Na terça, o Casos de Família contabilizou apenas 2,3 pontos de audiência, sendo o pior índice alcançado pela emissora por horas. Como comparação, o Primeiro Impacto I, das 6h00 às 7h00, assegurou a mesma audiência.
Fofocalizando eleva a audiência do Casos de Família
O Fofocalizando cresceu para 2,9 pontos e não foi o suficiente para uma diferença no ranking de audiência da TV aberta. Mais cedo, o Primeiro Impacto II, entre 7h00 e 13h00, impactou média de 3,0 pontos.
Ao longo da terça-feira, o SBT levou ao ar Pequena Travessa (2,7), Marisol (3,2), A Dona (4,2), Vencer o Desamor (4,5), SBT Brasil (5,2), Poliana Moça (6,4), Cúmplices de Um Resgate (5,1), Programa do Ratinho (4,1), Cine Espetacular (3,6), The Noite (2,3), Operação Mesquita (1,7) e SBT News na TV (1,3).
Cúmplices de Um Resgate vai bem no feriado
No horário nobre do feriado, Cúmplices de Um Resgate fisgou 6,1 pontos de média, sendo a maior audiência do dia, maior que Poliana Moça (6,0), Programa do Ratinho (4,3), SBT Brasil (4,7) e Vencer o Desamor (4,3).
Na hora do almoço, a média do canal de Silvio Santos permaneceu na faixa dos 3 pontos, com destaque para Pequena Travessa, que rendeu 3,2 pontos de média.
Ao longo da quarta-feira, o canal exibiu o Primeiro Impacto I (2,0), Primeiro Impacto II (2,9), Marisol (3,2), Casos de Família (3,0), Fofocalizando (4,0), A Dona (4,1), The Noite (2,9), Operação Mesquita (2,1) e SBT News na TV (1,9).
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].