SBT volta atrás em proposta para retomar A Praça é Nossa

A Praça é Nossa
Carlos Alberto de Nóbrega em banco de praça instalado em sua casa, onde tem gravado edições de A Praça é Nossa durante a pandemia (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT voltou atrás na ideia de retomar as gravações de A Praça é Nossa nas instalações de sua sede. Nos últimos dias, a possibilidade do humorístico voltar a ser gravado na emissora foi levantada…

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, a proposta era usar os jardins do canal na Anhanguera. Apesar de Carlos Alberto de Nóbrega estar de acordo em voltar a gravar, dentro do canal entende-se que o momento ainda não é o mais adequado.

Com isso, o programa vai continuar com o formato adotado durante esta pandemia, através de “cabeças” gravadas por Nóbrega, direto da casa dele, só com os “melhores momentos”.

No último mês de agosto, a direção da emissora já havia batido o martelo, de que o humorístico não retornaria a ter suas edições gravadas nos estúdios da Anhanguera este ano. O fato de grande parte do elenco pertencer ao grupo de risco, incluindo o apresentador, pesou em tal decisão.

Há, porém, o desejo de retomar o quanto antes, mesmo com o risco do coronavírus ainda no ar. A popularidade que A Fazenda 2020 está adquirindo pode atrapalhar o desempenho da atração, apenas com reapresentações. A eliminação do reality show acontece justamente nas noites de quinta-feira, dia de exibição da ‘Praça’.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.