Scheila Carvalho surge na praia e corpo chama a atenção

Scheila Carvalho
Scheila Carvalho arrasa em clique de biquíni (Imagem: Reprodução / Instagram)

Scheila Carvalho deu no que falar ao dividir com os seguidores um clique em que aparece deslumbrante de biquíni na beira da praia. Na imagem, ela mostra que está com tudo em cima ao posar dando um pulo, celebrando o momento.

Mar doce lar“, disse, na legenda. A imagem, que já conta com mais de 48 mil curtidas e quase 300 comentários, foi bastante elogiada pelos seguidores da ex-morena do É O Tchan.

Perfeita demais“, elogiou um rapaz. “Sempre maravilhosa“, opinou outro. “Sempre linda! Que Deus lhe cubra de bençãos“, desejou um terceiro.

Recentemente, Scheila Carvalho relembrou o seu primeiro ensaio para a Playboy em 1997, e revelou que o sucesso da revista não veio com um sorriso alegre da família, principalmente do pai, que, de cara, não concordou com a ideia. Tímida, ela levou a irmã para o ensaio, um dos mais falados da história entre as edições brasileiras.

Na primeira Playboy, eu era um poço de timidez. Levei minha irmã para me acompanhar nas fotos. Eu estava morrendo de medo“, revelou durante uma live ao canal Clube da Vip, no YouTube. “Imagina uma menina lá do interior de Minas Gerais ficar nua na revista, meu Deus do céu“, disse.

O patriarca da família tinha uma regra quando ele percebeu a veia artística da filha. “Quando ele me via em frente ao espelho, fazendo pose e dançando, dizia que eu era diferente dos meus irmãos e que seria artista. Ele dizia, ‘faz tudo menos posar nua em revista’“, recordou.

Acho que não teria posado logo de cara se não fosse pelo contrato. Mais para frente talvez, quando eu já estava mais desinibida“, avaliou. Em seguida, em conversa com o pai, ela pediu desculpas: “Disse, ‘desculpa, pai. Mas se eu não posar nua vou perder o contrato’“.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CE2kBohnPUL/

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›