Ruth de Souza, João D’Aleluia e Xande Valois nas gravações de “Se Eu Fechar os Olhos Agora” (Imagem: Reprodução / Instagram)

O Now, plataforma de vídeos sob demanda da NET e da Claro TV, estreou com exclusividade em 29 de agosto a minissérie “Se Eu Fechar os Olhos Agora”, da Globo, com autoria de Ricardo Linhares e direção artística de Carlos Manga Jr.

Com base na obra homônima do jornalista e escritor Edney Silvestre, a produção foi preparada entre o final de 2017 e o início de 2018, com filmagens em Catas Altas, no interior mineiro, e no Rio de Janeiro. Com estreia prevista para 2019 na TV aberta, já conta com todos os episódios disponíveis na plataforma.

Dividida em 10 capítulos, a história se passa na fictícia cidade de São Miguel, nos anos 1960, quando os meninos Paulo (interpretado por João Gabriel D’Aleluia e por Milton Gonçalves) e Eduardo (Xande Valois) encontram o corpo sem vida da jovem Anita (Thainá Duarte), às margens de um lago, vítima de um crime brutal.

Os rapazes, inicialmente acusados de cometerem o assassinato, conseguem provar inocência e, por conta própria, resolvem investigar o caso – uma trajetória na qual eles se deparam com outros crimes, mistérios, dubiedade e relacionamentos conturbados.

A minissérie tem em seu elenco outros talentos da dramaturgia e grandes nomes como Mariana Ximenes, Murilo Benício, Débora Falabella, Antônio Fagundes, Enzo Romani, Alexandra Martins e Gabriel Falcão, entre outros.

Saiba Mais:

Jonas Bloch interpretará bispo na minissérie “Se Eu Fechar os Olhos Agora”

Autor de “Se Eu Fechar os Olhos Agora” elogia Ruth de Souza: “Momento especial”

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!