Se Joga vai ocupar a casa de vidro do Mais Você em retorno à Globo

Se Joga
Se Joga volta ao ar na Globo na casa que era de Ana Maria Braga (Imagem: Divulgação / Globo)

Fora do ar desde o início da pandemia, o Se Joga voltará ao ar na Globo a partir do dia 6 de março, às 15h. Antes diário, a atração será semanal, exibida aos sábados e antecedendo o Caldeirão do Huck.

Por causa do protocolo de segurança adotado pelo canal, a volta da atração comandada por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás não vai contar com auditório, nem mesmo a plateia virtual adotada nos programas de Fausto Silva, Luciano Huck e Serginho Groisman.

A razão? O Se Joga vai ser produzido dentro casa de vidro, a antiga casa onde era gravado o Mais Você, comandado por Ana Maria Braga, nos Estúdios Globo, o antigo Projac, no Rio de Janeiro. A informação é de Cristina Padiglione, do jornal Agora S.Paulo.

Ana Maria está no ar com o matinal direto da sua mansão em São Paulo. A sua volta ao estúdio será em breve, mas na sede da emissora na capital paulista. Uma data não pode ser crava por causa da pandemia do novo coronavírus.

Assim como toda a produção da Globo, o Se Joga saiu do ar em março do ano passado por causa da pandemia. Semanas depois, o Encontro com Fátima Bernardes retornou, e meses depois o Mais Você. Pela baixa audiência, a atração vespertina ficou na geladeira.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›